# 84 - Dezembro!

Ô mês lindo que começou hoje hein!



Pra começar que dezembro é o mês do Natal. Eu simplesmente amooooo o Natal. Eu não sou católica, e claro que gosto da parte dos presentes, mas o Natal pra mim é muito mais que isso. Tudo fica lindo e enfeitado, o povo aqui em casa cozinha coisas maravilhosas, minha vó faz a melhor torta de frango do planeta, a cidade fica iluminada com os pisca-piscas... Mas o maior significado do Natal pra mim é ver minha família toda reunida. A minha mãe até hoje faz questão de colocar todos os presentes em baixo da árvore, e só depois da meia-noite é que a gente troca presentes, um de cada vez, com direito a muitas fotos e abraços!


Dezembro também é o mês de início do verão. Estação de férias, de muito calor, de praia, de tomar sol e ficar bronzeada, de dias mais longos... Eu amo calor, então verão pra mim é só alegria.


E eu e a Mah ainda temos motivo de sobra pra amar esse mês: nossos aniversários!
Eu faço dia 14 e a Mah dia 18. Esse ano são 24 anos meus e 23 anos dela. Estamos com vários planos para a comemoração :)


E dezembro vem pra fechar o ano. É tempo de correr pra fazer aquele resolução de ano novo da qual você só se lembrou agora, de estourar o cartão de crédito com compras de Natal, de quebrar a promessa de que iria colocar o 13 na poupança, de fazer amigo-secreto no trabalho, de enfrentar filas e mais filas nas lojas do shopping.

É também o momento em que a gente olha pro resto do ano que passou e faz aquele balanço entre as nossas expectativas do começo do ano e a realidade do final. Final de ano pra mim é um pouco sentimental, não sei explicar bem porque. É tempo de finalizar as coisas pendentes e fazer mais planos pro ano que virá. Esse ano em especial, foi um ano de muitas mudanças pra mim, e é bom ver que apesar dos tropeços as coisas acabaram dando certo e tudo está cada vez melhor :)

E vocês, o que acham do final do ano?

0 comentários:

Postar um comentário