# 85 - Muito Amor


Hey!!
Saudades de postar, tantas coisas acontecendo, que uff, enfim...
Bom, como a Jú mesmo disse, dezembro é lindo! Lindo porque é nosso aniversário, lindo porque é Natal, uma data tão especial, pelo menos para mim, pelo motivo do renascimento da esperança de um mundo melhor, acredito que cada um tenha um motivo né?
Nessa época é bem comum estarmos mais sensíveis para lembrarmos do próximo,  pensando nisso um amigo lindo meu, o Julião, mobilizou a empresa na qual ele trabalha a Web Company e desenvolveu uma campanha, que eu diria que é tão linda quanto ele e o coração dele.
Quem tem condições doa cesta, presentes, adota cartinhas do Papai Noel, realiza desejos de crianças e idosos, visita lares, entre diversas atividades. O que acontece muitas vezes é que nós não temos essa disponibilidade, mas não fique triste, a campanha “Muito Amor <3”veio resolver o seus problemas!!!
Se você tá afim de fazer algo diferente nesse natal, entre nessa campanha e doe AMOR! É isso mesmo, você não precisa fazer nada além de doar o seu AMOR através de mensagens de carinho para as pessoas assistidas pela Instituição do meu amado Padre Haroldo.
Simples, não é? Não entendeu ainda?! Não tá acreditando que é fácil assim ajudar o próximo, rs...
Então vamos lá, aqui tem todos os links para que você conheça melhor a campanha e possa ajudar!


Curtiu?! Então passe pra frente e ajude o natal de diversas pessoas a ser tão lindo e especial quanto o nosso.
Beijo Grande ;*

0 comentários:

Postar um comentário