# 111 - 7 dúvidas masculinas sobre as mulheres, e respondidas!



1. Por que as mulheres não tomam a iniciativa, assim como os homens?

Simples: homens estão acostumados a levar um não na cara... e simplesmente pulam pra próxima. Já nós mulheres não, levar um fora mexe com o nosso orgulho e autoestima.

2. Por que as mulheres fazem cú doce mesmo quando querem ficar com o cara?

Bom, primeiro que há o conceito de se fazer de difícil, que muitas mulheres levam super a sério e que muitos homens também gostam. Tem cara que curte de um desafio. Segundo que há mulheres que se sentem bem dando um fora no cara mais gato da balada, sei lá porque (eu não sei tudo tá).

3. Vocês não tem uma desculpa melhor do que dor de cabeça?

Sim, temos. Vocês é que ainda não perceberam que essas outras desculpas são de fato desculpas. E essas desculpas não são dadas porque a gente gosta menos de sexo do que vocês, elas são usadas porque se estamos de bode por algum outro motivo relacionado ao namoro, a nossa líbido é diretamete afetada. Apenas funcionamos de maneira diferente.

4. Por que quando vocês estão com cara de merda e nós perguntamos o que aconteceu, vocês respondem "nada" e depois ainda dizem que nós não nos importamos e não prestamos atenção a vocês?

Essa é muitíssimo simples. Quando estamos de bode e você perguntam o motivo e a gente responde "nada", existem duas possibilidades. A primeira é que o problema seja você e você deveria saber o motivo sem que a gente tivesse que soletrar. O segundo é que o problema pode não ser você, mas certamente é um problema do qual você deveria saber. Quando a gente tá chateada e vocês perguntam o motivo, isso demonstra que você não prestaram atenção o suficiente. Na nossa cabeça, vocês pestarem atenção na gente e saberem o porque nós estamos de mau humor, significa que vocês gostam mais da gente. Mas a gente sabe que isso é uma falha masculina, a gente entende.

5. Por que vocês vão em dupla ao banheiro?

No banheiro, além de fazer o obviu, é a hora da fofoca. É a hora de comentar sobre o cara com quem a gente saiu na noite passada, de fazer algum comentário maldoso sobre outra pessoa, essas coisas. E fofoca tem que ser no mínimo em dupla.


6. Se vocês dizem que os homens são todos iguais, por que você escolhem tanto?

É porque vocês não são iguais. Tem alguns melhorezinhos, heheheh.

7. Por que se fazem de difícil antes de transar, mas depois que a coisa rola só querem mais?

Homens, que fique claro uma coisa: nós mulheres gostamos de sexo tanto quanto ou mais do que vocês. Se a gente só quer sexo, a gente não se faz de difícil. Se a gente se faz de difícil, é por medo de vocês acharem que nós somos vagabundas por topar fazer sexo com vocês sem nenhuma resistência. E não adianta negar, muitos de vocês pensam isso mesmo.

2 comentários: