# 110 - Vult Primer HD

Olá leitoras do meu coração!

Não sei se eu contei aqui no blog (a memória vai bem, obrigada), mas esse ano comecei a fazer curso de maquiagem - é mais uma resolução da nossa famosa lista de resoluções de ano novo - e vou começar a mostrar aqui no blog alguns produtos que tenho usado no curso.

O produto sobre o qual eu quero falar hoje é o Primer HD da Vult.


Bom, como vocês provavelmente já sabem, o primer deve ser utilizado após a limpeza da pele, do adstringente e do tônico e antes da base. Sua função é minimizar os poros abertos e linhas finas do rosto, e além de tudo segurar por mais tempo a sua maquiagem. O Primer HD da Vult compre essa função perfeitamente, não deixando nada a desejar.

Sua consistência é leve e a pele não fica melada. Um camada fina deve ser aplicada, ou o excesso do produto pode acabar deixando marcas na pele. Ele deve ser aplicado em todo o rosto em uma só direção. Eu amei o produto e achei o preço excelente, apenas R$24,90 na Spasso Cosméticos.

O Primer HD contém pantenol, extrato de algas marinhas e nylon 12, e além de diminuir a aparência dos poros e linhas de expressão com seu efeito de disfarce óptico, ele auxilia no controle do brilho excessivo da pele.

Alguém ai já usou o produto também? O que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário