# 113 - O que é sexo bom pra você?


Num mundo cercado de esteriótipos como o em que vivemos, o assunto sexo não poderia escapar dessa tendência. O povo aparece trepando até na novela das 8, filmes pornôs disponíveis a um click do mouse, cenas ardentes hollywoodianas nos cinemas. E assim nós continuamos com concepções equivocadas a respeito do assunto, com ideias pré moldadas e convenções irreais do que é sexo bom. E eu te pergunto: o que é sexo bom, de verdade, pra você?

Eu estou longe de ser um expert do assunto, esse não é o intuito do post nem de longe. A pretensão aqui é indagar o que realmente as mulheres curtem na cama, what turns you on quando se está entre quatro paredes - ou não - e os julgamentos e preconceitos não importam. E foi isso mesmo que eu fui perguntar por aí...

Já diziam que gosto é que nem cu, cada um tem um né... Mas algumas afirmações das mulheres que entrevistei foram extremamente similares. A unânime foi: nada de sexo "amorzinho", a coisa tem que ter pegada! Não rola aquele coisa insossa, papai mamãe devagarinho, com beijo chocho, como se o cara tivesse comendo uma santa. O que a maioria revelou é que o cara tem que ter pegada, a coisa tem que ser quente, tem que ser suada e com muito tesão. Tem que rolar puxão de cabelo - de leve - e mordidas pelo corpo - de novo, de leve. O sexo oral tem que ser caprichado, nada de pressa nessas horas. Tem que existir vontade naquele ato, paixão em seu mais puro sentido, com beijos molhados e arranhões nas costas.

Outro fato revelado pela maioria foi que não dá pra ter frescura nessa hora. Sexo é troca de fluidos corporais diversos, mas não vale ficar pensando nessas coisas na hora. Sexo pra ser devidamente aproveitado não pode ter nóias e frescurites de ambas as partes.

A quem diga que sexo começa muito antes da cama. Começa com aquele olhar safado, com aquele puxão na cintura mais forte, com aquele beijo mais demorado. O sexo está no jeito que o cara arranca seu vestido, nas preliminares, em tudo. O sexo de fato é apenas a cereja do bolo - e que cereja.

E falar durante a transa, vale? Mas é craro! Pra que a trepada seja verdadeiramente boa, os desejos e fantasias de ambas as partes envolvidas tem que ser realizados, e como ninguém leva pro motel uma bola de cristal, falar geralmente é a solução mais eficaz pra que você saia satisfeita. O outro tem que saber o que você curte e o que não é tão legal assim, e pra quem tá sem roupa grudada em outra pessoa, ter vergonha de se expressar verbalmente nessas horas me parece uma tremenda ironia.

O que eu pude perceber é que a mulherada tá querendo sexo com mais liberdade. Homens estão acostumados a desfrutar livremente dessa prática, mas nós mulheres não. Por anos renegadas ao papel de somente dar prazer, ainda é novidade essa coisa de aproveitar da coisa como eles sempre aproveitaram. O sexo foi liberado pra mulherada, que curte tanto quanto os homens e faz tanto quanto - ou mais - que os homens, mas muitas ainda carregam a mania de prestigiar o prazer do outro eu relação ao seu próprio.


E sexo com amor, é melhor? Eu sinceramente acho que não. Não que com amor seja ruim, é claro que é bom, mas acho que o que torna o sexo realmente fantástico é a intimidade - e as entrevistadas concordam. Quando você tem liberdade de se expressar sem limites com a pessoa que tá ali com você, a coisa flui muito melhor. A sincronia é maior, vergonhas e receios diminuem, é outra coisa! Por isso que muita gente prefere pegar aquele fuck friend já bem conhecido do que sair pegando qualquer pessoa aleatória na balada. Faz todo o sentido.

Bom, resumindo tudo isso, sexo bom é aquele em que é realmente bom pra todo mundo. Sem preconceitos, sem ideais estereotipados, sem floreios e expectativas de fogos de artifícios ou de gritos estridentes como os de filmes pornôs. Sexo puro e simples, daquele que te faz ficar relembrando cenas da noite passada por todo dia seguinte.

E ai, o que é sexo bom, mesmo, pra você?

2 comentários:

  1. Mto bom Ju..adorei...
    concordo com vc..sem intimidade não é a mesma coisa..

    bjos
    =D

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu q o diga!!!

    Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir