# 139 - Hidratantes de Inverno Natura

Eu sei que o inverno não durou muito, mas a minha pele não deixou de ficar hiper ressecada nesses últimos meses. Para a pele do corpo eu uso vários hidratantes diferentes (o do momento é do pra pele extra seca da  Hydrata que veio na minha primeira Glossybox que eu mostrei aqui no blog).

Mas para as mãos e os pés, não é qualquer hidratante que resolve o meu problema. Mas essa dupla da Natura especial de inverno eu simplesmente amo!



O Natura Tododia Inverno é feito com cereja e avelã e hidrata de verdade as áreas mais secas do corpo e que são mais sensíveis aos estragos do frio. A linha contém outros hidratantes, como o corporal, o para áreas secas e o hidratante com enxágue, mas esses dois para os pés e para as mãos eu não dispenso nessa época do ano.

O cheiro é bem suave, a consistência é ótima - grossa o suficiente para hidratar mas não pra deixar as mãos e pés melecados. O AAG super aprova!


0 comentários:

Postar um comentário