# 142 - MTV Unplugged - Florence + The Machine

Eu estou completamente VICIADA em escutar o MTV Unplugged Florence and the Machine.


O acústico que foi gravado em dezembro do ano passado foi lançado em abril, por isso não é lá uma grande novidade. Mas faz tempo que eu queria falar sobre esse disco aqui no blog e acabava esquecendo.

As músicas ficaram perfeitas com a voz de Florence Welch e sua máquina acústica. Ela canta seus maiores sucessos e faz cover de algumas músicas, como "Jackson", música conhecida na voz de Johnny Cash and June Carter, em que Florence conta com a participação de Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age.

Bom, deixa de conversa, vamos a música...

Show completo

Ou segue a lista das faixas separadas...


1. Only If For A Night

2. Drumming Song

3. Cosmic Love

4. Breaking Down

5. Never Let Me Go

6. Try A Little Tenderness 

7. No Light, No Light

8. Jackson

9. What The Water Gave Me 

10. Dog Days Are Over

11. Shake It Out

E vocês, o que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário