# 141 - Segunda e última Glossybox

Olá leitoras!

Hoje vim mostrar pra vocês a minha segunda Glossybox. Essa foi bem mais decepcionante do que a primeira que eu mostrei aqui no blog. Veio apenas um produto de tamanho real, o resto eram só amostras grátis. Bom, mas chega de falar, vejam com os seus próprios olhos...


1. Pantene Pro V - Fusão da Natureza


Esse foi o único produto de tamanho original. O creme de tratamento é pra ser usado após o condicionar e deve ser deixado durante 3 minutos nos cabelos e depois enxaguar. Eu gostei muito do resultado, deixou meu cabelo mais brilhante e mais solto. Tenho usado 2 vezes por semana.

2. Mary Kay- Lash Love Mascara


A máscara para cílios Lash Love é demais, pena que é uma amostra grátis (mas estou considerando comprar uma no tamanho real). Ela alonga e encorpa os cílios, e não empelota como acontece com algumas máscaras que prometem volume. Amei!

3. Rexona Efficient


A promessa desse Rexona é ter um efeito mais duradouro, mas não achei diferente dos outros. O cheio não é dos mais agradáveis, não compraria.

5. Dove Nutrição Profunda - Sabonete Líquido


Esse sabonete líquido eu já tinha usado antes, gosto muito. Basta uma pequena quantidade pra ensaboar o corpo e o cheiro é bem gostoso. Esse eu aprovo.

6. Glitter para Francesinha


Esse último item é um brinde. É um potinho com glitter branco, e um cartão ensinando como fazer francesinha com glitter. Ainda não tentei essa proeza, mas conto aqui no blog quando tentar.

Eu já tinha lido em alguns outros blogs que as pessoas não estavam muito contentes com as sua Glossybox. Como eu estou em época de economia total, resolvi cancelar a minha assinatura depois que recebi essa segunda, acho que posso gastar 23 reais de melhor maneira.

E vocês, o que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário