# 155 - Moda para Noivas


Essa época do ano costuma ser repleta de casamentos. A primavera tá começando, daqui a pouco a chuva dá uma trégua e o clima fica ideal pra casamentos de todos os tipos.

Vestido de noiva é uma coisa extremamente pessoal, cada uma tem o seu gosto e sonha em achar aquele perfeito que te leve as lágrimas na primeira vez em que vocês experimenta. Na hora de escolher vale o seu gosto, o seu conforto e a capacidade do vestido de te fazer sentir como a pessoa mais importante daquele momento (quer dizer, tem o noivo também né).


A gente aqui do AAG então separou alguns, de alguns modelos para inspirar as futuras noivas.

Pra quem gosta de...

Babado
Pra quem adora babado tem literalmente milhões de modelos. Desde os modelos com babado em todo o vestido como o da esquerda ou com babado apenas na parte de baixo como o da direita.


Decotado
Pra quem tem o que mostrar, há modelos com o decote avantajado lindíssimos e de muito bom gosto. Vale lembrar que pra quem vai casar na igreja, alguns padres podem encanam com decotes muito profundos, tanto na parte da frente quando nas costas.


Um só ombro
Pra quem gosta das alças assimétricas há uma grande variedade. Desde modelos mais simples e discretos, aos mais detalhados e chamativos. Era tendência e firmou como modelo até que comum.


Tomara-que-caia
O queridinho da grande maioria das noivas é o vestido tomara-que-caia - strapless - e o que vale na moda comum também vale pra noivas: cuidado com esse modelo aquelas que tem seios volumoso, ou então o look pode ficar um pouco vulgar ou no mínimo desconfortável.


Mangas
Há quem não se sinta confortável com modelo com alça ou tomara-que-cai e prefira um modelo com mangas. Para casamentos no verão, temos os vestidos com mangas curta, e para os casamentos no inverno, temos os modelos com mangas longas estilo Kate Middleton.


Sereia
Esse modelo tem sido muito usado também, é o modelo em que o vestido é mais justo até a altura do joelho, onde então se abre e dá a impressão de calda de sereia.


Renda
Há quem goste de modelos com renda no vestido inteiro, ou então apena em detalhes como os de baixo que tem aplicação de renda apenas no top do vestido.


Minimalista
Pra aquelas que não gostam de frescura e preferem os modelos sem muitos detalhes. Não é porque não há muitos detalhes que o vestido não pode ser bonito, há muitos modelos minimalistas que são um arraso e super elegantes.


Top com tecido trançado
Uma tendência é o top com o tecido transpassado, dando a impressão de uma trança no vestido. Esses são os meus favoritos.


Sem volume
Há quem goste do vestido da mesma maneira que eu gosto do meu cabelo: sem volume. Há modelitos elegantérrimos que não são muito volumosos e ficam bom em todos os tipos de corpo.


Volume, bastante volume!
E há aquelas que não abrem mão do vestido bufante clássico, digno de uma princesa no dia mais importante de sua vida. E há muitas versões modernas do clássico que são maravilhosos.


Despojado
Sim, até uma noiva pode ser despojada. Há modelos mais laidback, modelos para acomodar a noiva moderna, modelos para a noiva hipster se quiserem, hehehe.


High-Low
A tendência high-low ou mullet também chegou até os vestidos de noiva e estão super em alta. É legal usar com um sapato bem fashion que combine com o estilo do vestido pra compor um look bem acabado.


Curtos
Eu não tenho nada contra os modelos curtos, acho que tem muito que são uma graça, mas sou da seguinte opinião: uma mulher tem um motivo na vida pra usar um vestido branco, longo e enorme e esse motivo é o dia do casamento... Então por que desperdiçar essa chance? Mas, pra quem goste do curta e não se convenceu, aqui vai alguns modelos lindíssimos.


E ai, o que acharam dos modelos que a gente selecionou?


1 comentários:

  1. MEuuu... quero casar só de ver esses vestidoosss... Lindos de maiss...

    Acho q sou o tipo - Low Volume, Minimalista e com Renda hahahahah enfim todos são de mais!!! hahaha

    ResponderExcluir