# 156 - Look do Dia: Jantar com Amigos


Olá leitoras e leitores lindos!

Hoje vim trazer pra vocês o meu look do dia, ideal pra sair pra jantar com os amigos, sair com o namorado ou encontrar as amigas num bar.


Ontem fui num jantar/xurras na casa de uma amiga e esse foi o look que eu escolhi. A inspiração foi o brinco dourado e coral que eu peguei emprestado da mamis (agradeço sempre pelo bom gosto dela). Escolhi a minha saia preta curinga pau-pra-toda-obra e combinei com uma baby look que eu adoro com estampa de pug. Escolhei esse casaquinho cinza pra deixar o look um pouco mais sofisticado, o relógio dourado e a bolsa também coral que combinou com o brinco. Nos pés, optei pela minha Melissa Electric III preta que deu um ar de descontração ao look.


Saia - Amor; Baby look - Renner; Casaquinho - Pool; Brinco - Bji Blazi; Sandália - Melissa; Bolsa - camelô.

E ai, o que acharam do look?


0 comentários:

Postar um comentário