# 162 - Faça Parcerias

E pra quem achou que eu desisti, eu estou aqui de volta pra falar mais sobre o meu Projeto Verão 2013! Sim, no final de setembro eu trabalhei muito e acabei relaxando um pouco com a alimentação e acabei diminuindo os exercícios também, mas agora já estou pronta pra retomar o projeto e alcançar a minha meta até o começo do verão.

Hoje vim dar uma dica muito boa pra quem tá querendo pegar carona nesse projeto. Não é fácil resistir as tentações que nos cercam todos os dias, nem manter a força de vontade necessária pra fazer os exercícios e manter o estilo de vida saudável. É por isso que uma coisa que ajuda bastante nessas horas é fazer parcerias. Ache uma amiga que também tá querendo atingir metas semelhantes a sua e se ajudem. Quando se tem alguém com quem compartilhar os desafios e trocar dicas sobre a dieta, fica muito mais fácil e divertido.

A minha parceira de dietas e de mudança de estilo de vida é a Mari. A Mari trabalha comigo e estamos no mesmo barco em busca de um corpo melhor pro verão que vem vindo. Eu pago um pau pra força de vontade dela, porque quando ela bota na cabeça que quer alguma coisa, ela consegue. A Mari já perdeu mais 15 quilos e agora, assim como eu, ela está na reta final pra perder os últimos e mais difíceis quilos que faltam pra atingir o objetivo dela.


A gente troca ideias de receitas lights, de exercícios, de informações que a gente acha na internet. A gente se ajuda muito, só tem um problema: normalmente quando uma enfia o pé na jaca, a outra enfia junto e rola na jaca, se lambusa na jaca. Mas só de ter uma companhia que sabe o que é passar por uma mudança de hábitos tão grande já é consolador.

Por isso, se tá difícil se manter na dieta, encontre uma companhia que esteja passando pela mesma coisa e se ajudem, se motivem! Fica muito mais fácil e divertido.

Essa semana vou dar mais uma caprichada no meu vision board e vou voltar pra vida saudável. Mais posts virão sobre a minha evolução :)


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh eu vou ter que comentarr!!!

    Essa dica foi a melhor de todas....Pena que não moramos perto para fazer academia e exercícios jjuntas... Mas estou pensando nisso agora e acabei de ter uma idéia!!!

    Ju vc é minha parceira sempre!!! E sempre vou querer dividir os pés na jaca e as dietas e os quilos perdidos e ganhados com vc!!!

    Obrigada Por fazer parte da Minha Transformação!!!!!!

    Você é um arrazo AMIGA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiras até o fim, na gordisse e na magreza! hahahahaha
      Vc que é um arrazo :D

      Excluir