# 164 - Tendência: Mullet


E a moda mullet, ou high-low, invadiu as ruas e não perdoou nenhuma peça: saias, vestidos e blusas entraram na onda. E essa moda não se contentou com um estilo, atingiu das peças mais clássicas a peças que usamos no dia-a-dia. Nem vestido de noiva escapou, dá uma olhadinha no post que eu fiz sobre os diferentes modelos pra ocasião.


Pro verão que vem chegando, a boa é optar por vestidos mullet florais e leves.


Pra quem ainda não se acostumou com a ideia, dá pra descolar um modelo com um mullet menor e mais discreto, como o vestido azul a baixo. Mas pra quem curtiu a ideia e não vê a hora de adquirir uma peça com a nova tendência, também temos as saias e vestidos com mullets mais notáveis, como a saia coral a baixo.


Dá pra usar a tendência com diferentes estilos, com binando com um scarpin preto, com uma sandália aberta , com uma bota de cano curto ou ainda um coturno.


E as celebridades também aderiram a tendência. Selena Gomez usou um vestido mullet na premiação Teen Choice Awards desse ano, Rihanna foi flagrada com um vestido rosa com um mullet discreto, e Mila Kunis optou pelo preto básico com um leve mullet.


E vocês, o que acharam da tendência? Já compraram alguma peça mullet?


0 comentários:

Postar um comentário