# 165 - Galaxy Nails!

Pra quem viu meu post sobre Galaxy Print, sabe que eu adorei a tendência e não podia deixar de trazer essa estampa pras minhas unhas.

Eu não sou muito boa em seguir tutorias do youtube, sempre dá errado. Mas dessa vez foi diferente, achei um tutorial super fácil e consegui fazer as minhas tão esperadas galaxy nails! O tutorial que eu segui foi da Jenny Fox, que ensina direitinho como fazer no video. Ela tem um blog, o polishandpearls.com, que tem muitos tutoriais legais. O video está em inglês, mas quem não entende não precisa se preocupar porque dá pra entender só de ir assistindo a como ela faz.


Eu fiz a minha usando os esmaltes que eu tinha aqui em casa, e achei que o resultado ficou bem melhor do que eu imaginei que ficaria. Aqui vãos os esmaltes que eu usei:


Primeiramente eu usei o Ametista da Colorama com base pra minha galáxia. No video ela usa um preto, o Ametista é um azul arroxeado bem escuro e eu achei que ficou bom pra ser usado como base. Depois eu peguei a esponja e comecei a aplicar as outras cores, na ordem da foto: primeiro um pouco de Tweet's, depois o Vibrante, depois o Boho Chic, da Impala, e por último uma pitada de New York da Ana Hickmann. Eu usei aquela esponja de lavar louça mesmo, mas pode ser a esponja de maquiagem como a que ela usa no video.


Depois é só dar um efeito estrelado a sua galáxia com 2 tipos diferentes de glitter. Eu usei o Star da Risqué e o Paz e Amor da Impala. Se a cobertura ficar um pouco áspera é só finalizar com uma cobertura brilhante, eu usei a da Risqué.




E ai, o que acharam?


2 comentários:

  1. Muito bom o video Ju... assim até parece fácil hahaha agora quero testar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim, achei bem facinho... e eu não sou das mais habilidosas!

      Excluir