# 175 - O bom filho a casa torna...

Ok, não é um fantasma que vocês estão "vendo" por aqui. Sumi, não nego mas apareci quando deu, rs...
Se não fosse a Jú com toda motivação nem sei o que seria de mim, viu? Preciso fazer uma demonstração pública de carinho! "Amiga você me motiva a cada post, a cada atualização, te amo e sinto saudades!"

O blog que a principio era uma "penitência" anual, se tornou uma das responsabilidades que eu tinha colocado como meta para 2012, assim como muitas outras, talvez eu não tenha dedicado tanta atenção. É engraçado como na vida as coisas vão mudando de direção. Em janeiro eu queria chegar em 2013 10 kg ou mais, menos fofinha, hoje em novembro já quero terminar 2012 sem nenhuma DP na pós graduação que eu resolvi começar no 2º semestre do ano, rs.

Enfim, mas não quero deixar isso passar de forma alguma pois é um projeto lindo que eu tenho com a minha linda amiga e que não quero deixar morrer.

Por tanto dei uma adaptada nas minhas coisas e enquanto eu estiver nessa longa jornada maluca vou iniciar uma sessão que se chamará: "Uma meta, uma lição".
Vou explicar melhor. Não sei em que parte deste ano comecei a postar em meu facebook a seguinte frase: "Uma meta: Aprender algo novo todos os dias. Lição do dia: (...)" e as pessoas tem gostado muito disso então resolvi transportá-las para o blog. Talvez o que é uma lição para mim, possa ser uma lição para as outras pessoas, é uma corrente do bem, um ajudando o outro.

O que acham?

Assim eu me comprometo a postar sempre nesta editoria, até que eu consiga me organizar melhor ;)
Senti muita falta de digitar alguma coisinha aqui e tentarei não deixar de digitar por muito tempo.

Um beijo ;*

Má :)

0 comentários:

Postar um comentário