# 187 - Look Natalino

Olá gente, como passaram de Natal?

Por aqui foi uma delícia! Revi a família, comi um monte de coisas gostosas, brinquei com os meus primos pequenos e ganhei presentes lindo que depois vou mostrar aqui no blog.

Hoje vim mostrar o look que eu usei na noite de Natal. Com toda a correria desse final de ano acabei nem comprando roupas novas pra passar o Natal, montei um look com peças que eu já tinha mesmo.


Optei por uma regata branca e uma saia longa preta, look bem neutro. Complementei com um maxicolar marrom, pulsei de couro da mesma cor e um anel discreto prateado, que eu já tinha mostrado aqui no meu post sobre as comprinhas que fiz na 25 de Março.

Uma pena que eu não consegui tirar foto da maquiagem que eu fiz. Como eu disse no último post, tentei fazer a make natalina que a Camila Coelho ensinou no canal em inglês dela. Fiquei super contente com o resultado, mas eu estava sem a câmera boa e com essa câmera não consegui pegar os detalhes.

E aí, o que acharam do meu look? Como foi o look de vocês pra esse Natal?

Essa semana tem mais post sobre os preparativos para o Ano Novo e também tem produto novo na loja de acessórios do AAG :)


0 comentários:

Postar um comentário