# 190 - Unhas para o Ano Novo

Olá leitoras e leitores lindos!

Hoje, no nosso primeiro post de 2013, eu vim mostrar pra vocês as minhas unhas da virada de ano.


Para o meu Ano Novo eu optei por um look com rosa claro, branco e dourado. Para combinar as unhas eu usei o Coral da Colorama - 2 camadas - com 1 camada de No Break da Top Beauty Ultimate 3D. No anelar, eu optei por 2 dourados que eu adoro da Hits: primeiro uma camada de 365 Garage - o dourado mais amarelado - e depois uma camada de 387 Glam Rock.



Meu Coral tá até acabando de tanto que eu uso. O No Break eu já tinha comprado há algum tempo mas ainda não tinha usado. Ele é excelente pra passar por cima de outra cor, porque além de deixar o brilho 3D dourado, ele não cobre por completo a cor de baixo. Já os glitters da Hits são mais densos, se você tentar passar uma cor por baixo ela acaba não aparecendo.

E aí, o que acharam? O que vocês usaram nas unhas na noite de Ano Novo?

Se preparem para muitas novidades aqui no blog esse ano de 2013 ;)


0 comentários:

Postar um comentário