# 189 - 2012

Esse foi um ano de muitas conquistas... Conquistas pessoais, profissionais e conquistas aqui do blog também.


Minhas conquistas pessoais foram muitas. Voltei pra faculdade que era uma coisa que eu queria muito, fui promovida no trabalho, comecei meu namoro com o amor da minha vida e consegui parar de fumar.

Para o blog a lista de conquistas foi ainda maior: foram 96 posts, estamos com 29 seguidores, passamos dos 100 likes do Facebook, mais de 37.000 visitas só esse ano nos fazendo ultrapassar a marca das 50.000 visitas totais do blog, a abertura da loja de acessórios AAG no Facebook e a parceria com o portal Vila Mulher.

Pra quem não se lembra, no final do ano passado eu coloquei uma lista de resoluções de Ano Novo. Vou contar pra vocês quais as coisas que eu conseguir fazer e as que ficarão pra 2013:


01. Começar um curso de maquiagem
Eu cheguei a começar o curso mas não consegui terminar =/

02. Terminar de escrever meu livro (depois conto mais sobre esse item)
Pra quem não sabe eu estava começando a escrever um livro de contos eróticos (sim, muito antes de haver 50 tons de cinza e tudo mais), mas não consegui dar continuidade nesse projeto, mas 2013 tá aí pra isso :)

03. Passar o carnaval no Rio de Janeiro
Esse eu consegui! Passei um carnaval maravilhoso na companhia de dois amigos que eu adoro, foi perfeito!

04. Voltar pra faculdade (fiquei parada o semestre passado)
Esse também consegui! Voltei em agosto a estudar psicologia que é a minha grande paixão!

05. Perder os 5 kilos que ainda restam pra chegar no peso que eu quero
Hahahaha, eu bem que tentei! Mas a verdade é que não tentei o suficiente... Preciso melhorar a minha alimentação e voltar para os exercícios agora em 2013, dando continuidade ao meu Projeto Verão 2013.

06. Parar de usar meu cartão de crédito (essa é difícil)
Consegui! Sem mais faturas me aterrorizando no final do mês \o/

07. Parar de fumar (eu sei, muita burrice minha)
Yesssssss! Não foi fácil, mas me livrei do vício!

08. Comer de forma mais saudável
Bom, se não contar esse mês de Dezembro eu diria que consegui, heheheh. Comecei a comer coisas saudáveis que não tinha ideia que iria gostar.

09. Começar a praticar algum exercício
Por algum tempo eu fiz exercícios em casa e caminhei, uma pena que não tenha mantido o hábito, mas tentarei melhorar isso agora em 2013.

10. Fazer o curso de body piercing durante as férias

Esse eu nem passei perto de fazer. É estranho com a gente planeja fazer umas coisas e a vida toma um rumo completamente diferente.

E vocês, qual foram as suas conquistas em 2012? E quais são os planos pra 2013?
No começo do ano eu posto as minhas resoluções pra esse novo ano.

Queridos leitores, obrigada pelo 2012 ótimo e que 2013 seja ainda mais próspero!
Feliz Ano Novo!



0 comentários:

Postar um comentário