# 198 - Resoluções 2013

Como eu disse no post passado, já estou com a minha listinha de resoluções pra 2013 prontinha, sendo uma delas a reforma do meu quarto. Então já que eu já falei de uma das resoluções, resolvi mostrar a lista toda aqui pra vocês no blog:

1. Terminar o ano sem nenhuma DP na faculdade
Depois de ter trancado a faculdade e voltado o ano passado, eu acabei ficando com algumas DPs por conta das diferenças de grade antiga e nova, então esse ano quero chegar em dezembro sem nenhuma DP pra contar história





2. Postar pelo menos 150 vezes no blog
Nos dois anos em que venho postando no blog, eu e a Mah conseguimos postar 90 e poucos posts por ano, por isso quero me dedicar ainda mais ao blog a trazer cada vez mais coisas pra vocês






3. Chegar nos 60 kilos (e mantê-los)
Não pensem que eu esqueci do meu Projeto Verão 2013, mas é que dezembro foi um mês um pouco complicado pra minha balança, rs. Por isso agora é bola pra frente pra atingir essa meta!






4. Tirar carta de motorista
Sim, eu tenho 25 anos nas costas e não dirijo. Eu já tentei tirar carta antes, mas acabei reprovando 2 vezes na prova prática e desisti. O ano passada comecei novamente todo o processo pra tirar a minha habilitação e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo! Falta 1 aula noturna e depois marcarei a prova.




5. Acampar com o meu namorado
Acampar é uma coisa que eu adoro fazer mas faz muito tempo que não faço. Já o meu namorado nunca acampou, por isso quero levar ele pra se aventurar comigo :)






6. Reformar o quarto
Essa eu já tinha contado pra vocês. O meu quarto está precisando de uma reforma e redecoração urgentes, e esse ano quero completar essa meta o mais rápido possível.






7. Experimentar 1 coisa que eu não gosto de comer por mês
Quem me conhece sabe que eu sou muito fresca pra comer. Não tomo leite, não como brigadeiro, nem lasanha, nem requeijão e nem milhares de outras coisas. Por isso quero me desafiar a experimentar coisas novas esse ano, quem sabe meus horizontes culinários se expandem...





8. Fazer um curso de RH
Quero fazer um curso relacionado a recursos humanos, provavelmente na área de treinamento e desenvolvimento, pra dar aquela incrementada no currículo.






9. Fazer uma viagem de carro ou mochilão
Quero fazer uma viagem de carro por vários lugares diferentes ou um mochilão, dependendo de quando conseguirei tirar férias de novo.







10. Fazer uma receita de doce diferente por mês
Modéstia a parte, eu sou muito boa na cozinha. Mas minha especialidade são os pratos salgados, por isso quero tentar receitas novas de doce esse ano e convidar os amigos pra comer.






11. Comprar um X-Box Kinect
Fiquei viciada em Just Dance na festa de ano novo em que eu fui, por isso estou louca pra comprar um X-Box e dançar loucamente aqui em casa. Já até convenci minha mãe e meu irmão a comprar um em sociedade :)





12. Ficar 1 mês sem tomar refrigerante
Essa vai ser difícil, mas eu preciso provar pra mim mesma que consigo ficar 30 dias sem refri. Se eu conseguir isso, acho que consigo qualquer coisa nessa vida!






13. Fazer as unhas todas as semanas
Depois das minhas comprinhas na Ikesaki, eu decidi que não basta ter todos os esmaltes lindos em casa, eu tenho que usá-los. Por isso me comprometo a pintar as unhas pelo menos 1 vez por semana e, lógico, postarei os melhores aqui no blog.





14. Tirar meu passaporte
Que vergonha né, a pessoa nem tem passaporte. Todo ano penso em ir tirar e acaba ficando pra depois, por isso me comprometo a fazer isso em 2013.






15. Assistir a um filme em um Imax
Esse é outro plano que eu e meu namorado queremos fazer a algum tempo e sempre deixamos pra depois. Vou esperar um filme digno de uma viagem a São Paulo pra assistir em um Imax.






E vocês, quais são as suas resoluções pra esse ano?


0 comentários:

Postar um comentário