# 199 - Presentinhos de Aniversário

Hello people! Em dezembro eu ganhei várias coisas interessantes de aniversário e ainda nem deu tempo de mostrar aqui pra vocês, por isso hoje vou mostrar 2 presentes que eu ganhei e adorei.

O primeiro eu ganhei da Mah. É um kit da Granado com shampoo, condicionador, hidratante e sabonete líquido.


O kit tem um cheirinho delicioso! O shampoo e o condicionador tem extrato natural de 7 ervas, e o hidratante e o sabonete tem extrato natural de calêndula. Eles vem todos em uma necessaire plástica e super prática pra ser levada em uma viagem. A Mah também me deu um esmalte laranja lindo, depois vou mostrar aqui no blog pra vocês.

O outro presentinho que eu ganhei foi esse hidratante de mãos da Parallele.


O hidratante é feito de manteiga de karité, extrato de aloe vera, silicium orgânico e contém vitamina E. O cheiro é super suave e agradável. A consistência pode parecer um pouco pegajosa no começo, mas depois o creme é logo absorvido pela pele. O hidratante veio junto com um sabonete que eu ainda não usei, mas tem o mesmo cheirinho do hidratante.

Depois mostro mais presentinhos que ganhei :)


0 comentários:

Postar um comentário