# 203 - Golden Globe Makes

Hello girls! Hoje vim trazer pra vocês alguns dos makes que chamaram a atenção no Golden Globe Awards 2013.


Jessica Chastain Isla Fisher optaram por destacar os lábios com um batom de cor escura e pouco destaque nos olhos. É o tipo de make que está sendo bastante usado, principalmente pra eles que estão no outono.


Adele estava com o make que é sua marca registrada: pele clara, boca discreta e delineado grosso nos olhos com cílios volumosos. Megan Fox optou por um make suave com lábios rosados com gloss e olhos com uma leva sombre na parte inferior e cílios bem delineados. Ambas optaram por um sombracelha bem demarcada.


Olivia Munn optou por aquela maquiagem que nem parece que você usou algum produto, bem suave e com uma cor nude nos lábios. Já Jennifer Lopes escolheu um make bem mais iluminado e com olhos mais delineados. Repare no brilho das maçãs do rosto dela, na parte inferior da sombracelha e no canto interior dos olhos.


Tina Fey escolheu um make clássico, com maçãs do rosto levemente rosadas, lábios rosados e olhos bem delineados com cílios postiços. Emily Blunt escolheu um make um pouco mais bronzeado, com um blush mais alaranjado, o batom um pouco mais pigmentado e uma leve sombra marrom e dourada.

E temos também os melhores makes da noite!


Francesca Eastwood arrasou com seu make perfeito: olhos levemente esfumaçados com um tom marrom, cílios volumosos e um batom vermelho lindíssimo. Kelly Osbourne também levou o prêmio com seu make retrô, com direito a delineado de gatinho e batom coral, amei os dois makes!

E vocês, o que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário