# 204 - Papel de Parede

Olá gente linda!

Com toda essa história de reformar meu quarto, eu estou fritando aqui na internet atrás de boas ideias pra implementar no meu projeto. Um opção que tem sido muito usada na decoração de ambientes são os papéis de parede.

Eles já não são mais sem graça e bregas como aqueles que a gente encontrava na sala da casa da nossa vó. Os papéis de parede voltaram das cinzas com tudo, com cores e desenhos maravilhosos, prontos pra enfeitar o seu cômodo com muita praticidade. Só tem um probleminha: não é nem de perto uma opção barata. Os preços são bem altinhos, mas quem tiver a grana pra investir nessas belezinhas eu super recomendo. Eu separei alguns ambientes que eu achei aqui na internet com papel de parede pra inspirar vocês...

Você pode usá-los de muitas maneiras. Você pode colocar o papel em todas as paredes...


Pode usar em apenas uma das paredes...


Ou ainda em partes da parede, seja em áreas delimitadas verticalmente ou o papel aplicado em apenas uma área horizontal...


E ai, acharam uma boa opção?


0 comentários:

Postar um comentário