# 207 - Twenty Years da Impala

Olá meninas!

Acabei de voltar de viagem. Pra quem não sabe, eu fui passar uma semaninha em Ilhabela com o meu namorado, porque eu mereço um descanso de vez enquanto né. Eu estava postando da praia, por isso nem cheguei a colocar nada no Face essa semana.

Bom, como vocês se lembram uma das minhas resoluções de Ano Novo é fazer as unhas toda semana. Por isso lá estava eu, numa tarde ensolarada em Ilhabela, fazendo as minhas unhas. E eu não podia deixar de mostrar pra vocês né.



O escolhido da vez foi o Twenty Years da coleção "Impala Fun". Ele é um coral clarinho com um fundo mais laranjinha, adorei a cor. A única coisa é que ele é bem transparente, eu passei 3 mãos e mesmo assim ficou aparecendo o branquinho da unha.

E essas unhas fofas duraram aproximadamente 20 minutos :(
Fui passar Off em creme no corpo pra não ser devorada pelos borrachudos e ele deixou as unhas foscas e meio pegajosas, tive que tirar o esmalte no dia seguinte porque ficou indecente... Por isso meninas verão a fora, cuidado com o Off nas unhas!

O que acharam da cor?


0 comentários:

Postar um comentário