# 206 - Celebridade Fashion

Olá leitores! Hoje é dia de mais uma Celebridade Fashion aqui no AAG, e a celebridade da vez é Anne Hathaway.


A atriz nascida em Nova York tem 30 anos e ganhou atenção em Hollywood após o seu papel em O Diário da Princesa em que interpretava a personagem Mia Thermopolis. Desde então ela atuou em muitos filmes como O Segredo de Brokeback Mountain, O Diabo Veste Prada, Alice No País das Maravilhas, Amor e Outras Drogas e The Dark Knight Rises como nada mais nada menos do que Selina Kyle, a Mulher Gato da trilogia de Christopher Nolan.

Vamos ao estilo de Anne...


Ela consegue transformar um vestido preto básico em um look marcante e digno de virar pescoço em qualquer tapete vermelho. Anne vai do super sexy decotado master ao elegante comportado, e ambos os extremos ficam ótimos pra ela. Dos vestidos de gala maravilhosos do Oscar aos looks mais casuais do Teen Choice Awards, ela arrasa com muito estilo e bom gosto.


Mas é claro que ninguém acerta o look toda santa vez, por isso separamos aqueles que nós aqui do AAG não gostamos muito...


Eu sei, mesmo com os looks mais desfavoráveis ela ainda está super gata, mas vamos lá explicar o motivo de não ser os nossos favoritos. O primeiro look, o vestido curto sem alças ameixa, deixou o quadril dela muito volumoso e não favoreceu a parte de cima, e com o cabelo super estruturado deixou o look muito over. O segundo não está tão mal, mas achei que o decote do vestido ficou muito baixo e não ajudou muito no look. O segundo foi o pior na minha opinião, o decote é muito profundo e juntamente com o detalhe prateado, fez parecer que os peitos dela estavam muito caídos. O último teria sido perfeito se não fosse pelo laço preto, desnecessário.

Mas Anne acerta muito mais do que erra e nós também separamos os nossos looks favoritos!


Esses dois looks de tapete vermelho são na minha opinião os mais lindos, elegantes e sofisticados. Os dois tem muito brilho e são sensuais na medida. Arrasou!


Esses outros quatro também são nossos favoritos. O primeiro em tons neutros e com muita textura ficou super elegante. O segundo, um vestido peplum branco ficou lindíssimo e casou completamente com o estilo do cabelo, um look super fresh. O terceiro eu amei porque todo mundo sabe que eu AMO galaxy print, e o modelo ficou lindo nela. O quarto e o mais sofisticado dos quatro e caiu perfeitamente nela, dando um ar vintage ao look.

Um destaque especial para os 6 vestidos que Anne usou ao ser hostess do Oscar, todos de cair o queixo e tirar a atenção dos filmes.


E não é só de red carpet que se vive uma estrela, elas também são gente como a gente, e Anne esbanja estilo no seu dia-a-dia.


Ela vai do romântico, ao hippie ao despojado. Mas todos os looks tem algo em comum: muito estilo e personalidade na escolha das peças e na combinação delas.

Agora falando dos cabelos... Essa é uma das atrizes que mais mudou o corte de cabelo, passando por extremos, do cabelão ondulado ao batidinho.


Suas feições não são o que chamamos de delicadas... Anne tem um bocão, olhos grandes e nariz um pouco pontudo. Mas ela sempre arrasa no make e no penteado que deixam seu rosto muito harmonioso. Seja com os fios soltos perfeitamente lisos ou mais rebeldes, ou com os cabelos presos com perfeição ou de maneira mais despojada, seus penteados sempre são coerente com o seu look e fazem com que ela apareça sempre lindíssima. Até com o cabelo super curto ela ficou maravilhosa.

E ai, o que acharam do look?


0 comentários:

Postar um comentário