# 210 - Django Livre

E Quentin Tarantino mandou muito bem mais uma vez! Essa semana fui assistir ao filme no cinema e, como eu já esperava, adorei o filme.


Pra quem não sabe o filme é um faroeste que conta a história do escravo Django (Jamie Foxx) que é comprado pelo caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz). O Dr. Schultz compra Django pois precisa de sua ajuda para identificar alguns homens por quem pretende ganhar sua recompensa e depois de atingir seu objetivo ele liberta o escravo. Django conta a seu mais novo amigo que pretende ir em busca de sua esposa Hilde (Kerry Washington) e o Dr. Schultz decide ajudá-lo nessa aventura. Eles descobrem que Hilde foi vendida para o inescrupuloso Calvin Candy (Leonardo DiCaprio) e bolam um plano para recuperar o amor de Django das mãos do fazendeiro.



O filme é um típico filme do Tarantino, com direito a banho se sangue, cenas propositalmente exageradas, um elenco excelente e uma fotografia e direção bem tarantinescas.

As filmagens começaram em Fevereiro do ano passado e o filme foi lançado aqui no Brasil no dia 18 de Janeiro. O filme tem quase 3 horas de duração e cada minuto vale a pena. Esse o AAG super recomenda!


0 comentários:

Postar um comentário