# 215 - BAFTA Awards

Olá girls! Como tem passado de carnaval? O meu está bem morninho, aproveitando pra descansar em vez de pular carnaval por aí loucamente esse ano, rs.

Hoje vim trazer pra vocês os looks que passaram pelo tapete vermelho da premiação do BAFTA - British Academy of Film and Television Arts - que aconteceu ontem, dia 10 de fevereiro, em Londres. O prêmio é considerado o Oscar britânico, e filmes como Lincoln e Argo concorreram a premiação esse ano. Vamos aos looks...


O tapete vermelho estava repleto de looks neutros, pouquíssimas as atrizes que se arriscaram com cores mais chamativas. Jennifer Garner foi acompanhar o maridão Ben Afflec que estava concorrendo a alguns prêmios. A atriz optou por um conjunto de blusa cinza e saia preta, bem discreto e sem muitos detalhes. Harley Atwell escolheu um longo branco e preto peplum maravilhoso, babei no vestido. Elizabeth Olsen foi de Chanel, um modelo preto com estampas brancas, bem romântico. Juno Temple optou por um look branco com detalhes pretos bem elegante.


Eu achei lindo o vestido com listras diagonais de Gemma Arterton, ficou perfeito no corpo dela e apesar de ser básico, ele chama a atenção. Alice Eve também foi de preto com recorte no colo. Amy Adams escolheu um vestido preto com renda e fenda frontal. Lily James usou um vestido rendado preto e nude que eu achei uma graça, amei o modelo.


Sarah Silverman optou por um longo preto, só não gostei muito do cabelo. Anne Hathaway, que levou o prêmio pra casa, estava elegante como sempre, com um Burberry preto com detalhes metalizados. Olga Kurylenko estava linda num longo preto com um pouco de brilho. Laura Whitmore optou por um macacão com uma fenda no decote, sexy e comportado ao mesmo tempo.


Alicia Vikander foi de Dior preto com recorte nas costas, corte bem básico. Caroline Flack também apostou no preto, mas com mangas compridas pra aguentar o frio londrino. Samantha Barks foi de preto básico com decotão. Gemma Chan estava super elegante em seu longo preto com brilho.


Sarah Jessica Parker escolheu um macacão de Elie Saab super elegante, com um colar maravilhoso. Jennifer Lawrence estava lindíssima como sempre, com um Dior claro sem alças. Annabelle Wallis optou por um nude rendado super chique. Zane Ashton escolheu um modelo bem moderno, preto com transparência e aplicações.


E uma corzinha finalmente! Laura Bailey escolheu um longo coral lindo, super básico e fresco. Andrea Riseborough optou por um amarelo perolado, adorei a cor. Marion Cotillard também foi de amarelo, mas de um tom mais forte. Saoirse Ronan foi de preto, mas pelo menos tinha alguns detalhes em azul.

E agora vamos a ganhadora de melhor look da noite...


Não tenho nem o que falar, ela estava perfeita. O longo azul royal caiu perfeitamente, junto com seu cabelo ondulado e make básico e super tendência. Jessica Chastain acertou em cheio e levou o prêmio de melhor look da noite!

E vocês, o que acharam dos looks?


0 comentários:

Postar um comentário