# 216 - Grammy Awards 2013

Olá meninas! Hoje vim trazer pra vocês os looks do tapete vermelho do Grammy Awards que aconteceu nesse último domingo. É muita premiação pra pouco blog, rs.


Vamos começar pela Beyonce, que apareceu com um macaão preto e branco, achei pouco pra ocasião mas ela estava linda como sempre. Natasha Bedingfield escolheu um vestido rendado vermelho com recorte nas laterais e um cinto prateado, gostei do mode apesar de sempre achar que vestidos vermelhos em tapetes vermelhos não se destacam tanto pela falta de contraste. O que dizer sobre Esperanza Spalding? Definitivamente não é um dos meus looks favoritos, mas combina com o estilo dela. Ashanti escolheu um Tony Ward preto com uma fenda e recorte no decote, achei o modelo um pouco over.


Kelly Osbourne estava mais uma vez lindíssima com um vestido Paule Ka com recortes laterais, o cabelo preto num rabo-de-cavalo e acessórios. Poucos conseguiram olhar para algo além do decote de Katy Perry, que optou por um Gucci verde claro. Não gostei muito da cor e achei o decote exagerado, mas Katy é Katy e arrasa sempre. Skylar Grey escolheu um Armani vermelho com decote nas costas, mostrando suas tatuagens, gostei bastante do look no geral. Maria Menouros escolheu um longo amarelo claro com fenda frontas e cinto mostarda, gostei do modelo apesar de não ter gostado muito da cor.


E nunca faltam os pretos, nem tão básicos assim. J Lo apareceu com um longo assimétrico  com uma grande fenda lateral, adorei o modelo. Alicia Keys também foi de longo preto, mas com top de couro com recortes. Kelly Rowland está super de parabéns, ela ficou deslumbrante em um Georges Chakra Couture cheio de recortes, maravilhoso. Carrie Underwood escolheu um Roberto Cavalli também preto, mas com um modelo mais conservador.


Eu simplesmente AMEI o look de Kaley Cuoco. Ela normalmente aparece de rosa, com looks românticos, mas dessa vez ela optou por uma jaqueta preta com detalhes dourados e calça preta, arrasou completamente. Jeannie Mae também optou pela combinação jaqueta + calça. Chrissy Teigen optou por um longo preto com recorte na cintura, caiu perfeitamente no corpão dela. Carlie Rae Jepsen foi de preto também, mas com bastante brilho.


Kimbra optou por um modelo cheio de tule e bolinhas douradas, achei um pouco fantasia demais pra ocasião. Solange Knowles, irmã de Beyonce, escolheu um modelo verde com uma fenda modesta do lado. E por falar em fantasioso, Florence Welch foi de Givenchy verde metálico com spikes, bem a cara dela. Allison Williams estava linda em um longo chumbo metálico sem alças.


Pauley Parrette foi de pretinho básico num look um pouco gótico. Lisa Stelly, esposa de Jack Osbourne, estava linda num longo preto com cinza, amei o decote. Kat Dennings optou por um Vivienne Westwood azul e branco, achei que o look poderia ter mais glamour. Karlie Kloss arrasou num Michael Kors azul claro com recortes no decote e nas laterais, linda!


Giuliana Rancic estava linda em seu Carlos Miele nude, amei o look! Taylor Swift e Faith Hill foram de J Mandel. Taylor num modelo longo e branco, que lembrava um vestido romano. Faith num modelo "senhora sexy" preto com recortes transparentes. Alexa Chung escolheu um vestido claro com florzinhas, pra mim ficou parecendo que ela estava indo pra um pique-nique e não pro Grammy.


Shaun Robinson escolheu um longo roxo lindo, adorei o modelo. Nancy O'Dell optou por um David Meister marrom com brilho. Janelle Monae como sempre apareceu de terno e colete, não muito diferente de seu look de sempre. Adele super inovou! Ela deixou o preto em casa e apareceu com um Valentino floral rosa e vermelho, adorei a mudança!

E agora vamos a ganhadora do melhor look da noite...


A cantora ganhou de lavada com seu Azzedine Alaia vermelho transparente, ficou deslumbrante! O make também estava perfeito e o cabelo cumprido ficou ótimo com o look! A Rihanna quase sempre ou muito erra ou muito acerta, e dessa vez ela acertou em cheio!

E ai, o que acharam dos looks?


0 comentários:

Postar um comentário