# 220 - Oscar 2013

Olá girls! Hoje vim trazer pra vocês alguns dos looks que mais chamaram a atenção no tapete vermelho do Oscar que aconteceu ontem, dia 24 de Fevereiro.


A atriz Alicia Vikander do filme Anna Karenina chamou a minha atenção com seu vestido de renda azul claro que eu não consegui achar o estilista. Achei o look ao mesmo tempo jovem e sofisticado. O make dela estava super simples, combinação perfeita de pele impecável, lábios com batom mais escuro e olhos discretos. Gostei também do toque do cinto caramelho que deu uma quebrada no estilo mais clássico do vestido, deixando o look um pouco mais descontraído mas mesmo assim perfeito para a premiação.


Sandra Bullock estava impecável em seu vestido de renda grafite (que eu também não consegui achar o estilista). Pra finalizar o look ela ainda escolheu uma clutch Swarovski. Achei o look muito elegante, o vestido é maravilhoso. O make também estava discreto e o cabelo solto com apenas uma presilha atrás da orelha caiu perfeitamente. E sério, pra quem está com 48 anos, ela está lindíssima.


Amanda Seyfried, atriz de Los Miserables, estava linda em seu Alexander McQueen gelo, adorei o modelo. O make suave com o cabelo preso combinaram perfeitamente com o vestido, deixando o look super elegante e glamouroso.


Charlize Theron apareceu no Oscar com o cabelo super curto! Eu achei que o corte ficou ótimo pra ela, mas também gosto de quando ela deixa os cabelos na altura do ombro. Seu modelo estava simples e ao mesmo tempo maravilhoso, coisa que só um Christian Dior Haute Couture faz por você.

Mas o look que eu achei que levou o prêmio de look da noite dessa vez foi mais uma vez de Jessica Chastain!


A atriz de A Hora Mais Escura que está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz optou por vestido Armani Prive simplesmente "breath taking". E a combinação do vestido com o make e o cabelo impecável deixou o look perfeito, completamente digno de um tapete vermelho. Parabéns Jessica Chastain, mais uma vez!



E ai, o que acharam dos looks?


0 comentários:

Postar um comentário