# 221 - Look da TV

Olá girls! Acho que todo mundo aqui acompanha o blog sabe que eu adoro o seriado Glee. Hoje resolvi começar uma nova sessão de posts aqui no blog mostrando o estilo de personagens de seriados, filmes e novelas que nos inspiram na televisão. Chamaremos essa nova sessão de "Look da TV". E ninguém melhor pra começar essa sessão de posts do que a personagem Rachel do seriado Glee, interpretada pela atriz Lea Michelle.

Essa personagem sempre chamou atenção com seus looks completamente sem noção nas primeiras temporadas, uma mistura do guarda-roupa de uma criança de 5 anos com o gurda-roupa de uma senhora de 60. Mas nessa nova temporada, Rachel ganhou um make over e está com looks lindos e por isso resolvi mostrar aqui no blog pra vocês. Mas primeiros vamos recapitular como era a Rachel do começo da série...


Como vocês podem ver, sua marca registrada eram as meias coloridas, combinações de cores inusitadas e sex appeal zero. Seu look então mudou drasticamente após a mudança de Rachel pra Nova York e sua entrada na faculdade. Ela ganhou um tom mais loiro nos cabelos, que agora está com ondas mais bagunçadas em vez do cabelo mais certinho de antes. Agora fazem parte do seu guarda-roupa botas de cano alto, as meias coloridas se foram, mais peças pretas e discretas, saias mais curtas e roupas mais sexys.


E pra um look novo, nada melhor do que dar um upgrade no namorado também né...


E aí, o que acharam da mudança do look da personagem?


0 comentários:

Postar um comentário