# 229 - Looks Black & White


Olá girls! Hoje vim mostrar pra vocês alguns looks com uam combinação de cores que vai ser super tendência nesse inverno, o preto e branco.


Esse primeiro look é mais casual e ótimo pra sair com as amigas pra tomar umas. O suéter branco e preto com o shorts preto ganham mais vida com o scarpin preto com spikes dourdos, com a pulseira de metal escuro e com o maxicolar preto com predrarias prateadas. Fez frio? É só trocar o shorts por uma calça e adicionar um casaco.


O segundo look é mais elegante com a combinação de blusa branca e preta de renda e saia peplum preta. Pra finalizar o look adicionamos brincos preto e prata, uma pulseira escura e um anel de tigre escuro. O scarpin transparente e preto também é super tendência e dá um toque mais divertido ao look. Look ótimo pra um jantar com o namorado ou pra um cocktail.

O terceiro look é composto por ua mistura de estampas do casaco e da calça, com uma regatinha branca pra balancear. Um scarpin de bico fino preto nos pés, uma pulseira dourada e chumbo e um maxicolar também escuro finalizam a produção. Look ótimo pra trabalhar e pegar um happy hour em seguida.

E ai, gostaram dos looks?


0 comentários:

Postar um comentário