# 230 - Cannes 2013

Gente, estamos de volta! Eu sei que o blog ficou sem postagens novas por algum tempo, mas a vida de trabalhadora/estudante não é nada fácil! Mas isso é uma coisa que eu adoro fazer, e agora que as coisas estão um pouquinho mais calmas, voltamos com tudo!

O Festival de Cinema de Cannes me deu motivo pra voltar a postar, não resisti aos vestidos maravilhosos e tive que vir mostrar pra vocês.

Vamos começar pelos nossos favoritos...


Fazia tempo que eu não via a Nicole Kidman tão bem vestida, ela super acertou nos looks e arrasou. O primeiro vestido é um Valentino claro super elegante e digno de um bom tapete vermelho. O vestido ficou perfeito com os maxi brincos e o penteado clássico. Nicole usou esse vestina na premier de "Nebraska". O segundo, um Chanel branco e preto, foi usado pela atriz na premier de "Venus In Fur". A dupla de clores super tendência foi perfeita pro modelo, e a adição do scarpin vermelho caiu perfeitamente. O terceiro vestido e o mais básico deles - se é que dá pra considerar isso básico - é um Dior com muito brilho mais ao mesmo tempo discreto, com scarpin preto e cabelos mais soltos e naturais. O último vestido, um Giorgio Armani branco, a atriz usou na premier de Zulu na cerimonia de encerramento. Achei lindíssima toda a parte do decote e da cintura, e o batom vermelho deu o toque a mais que o vestido claro precisava.


As tops brasileiras Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart representaram muito bem o nosso país. Alessandra com um vestido metalizado lindo, daquele que só quem tem menos de 10% de gordura no corpo  podem usar, e Izabel com um longo preto e maxi colar e scarpins preto e branco. Bianca Balti também arrasou. O primeiro vestido, um Dolce & Gabbana preto e vermelho com transparência que eu AMEI! Ficou perfeito com o batom bem vermelho e o penteado clean. O segundo vestido, também Dolce & Gabbana, eu achei que ficou bom, mas a execução do vestido poderia ser melhor, porque do lado esquerdo dá pra perceber que o vestido ficou um pouco enrugado na altura do quadril.


Berenice Bejo usou um lindo Elie Saab azul. O modelo clássico ganhou um ar fresco com a renda na saia e na parte do colo. Ximena Navarrete estava deslumbrante em um longo vermelho vivo com decote rendado, adorei o modelo. Petra Nemcova também foi de Elie Saab azul com transparência, com jóias discretas e um batom vermelho pra complementar o look. Seu segundo vestido, um Elie Saab nude com brilho, também estava lindo e ficou perfeito com o cabelo preso e clutch prata.


Katie Chang foi de Jill Stewart com estampa de listras pretas e peroladas, achei o look jovial mas elegante. Zoe Saldana ficou linda em um look mais fresh de Emanuel Ungaro by Fausto Puglis. A blusa e saia ganharam vida com o scarpin laranja. Rooney Mara escolheu um Christian Dior preto com top gelo, elegante e sem muitos detalhes. Uma Thurman arrasou em um Giorgio Armani preto, bordado com cristais Swarovski pretos e azuis, dispensa comentários.


Eu sou suspeita pra falar da Jessica Chastain porque sempre acho que ela arrasa nos tapetes vermelho, e em Cannes não foi diferente. O primeiro, um Versace branco, foi usado na premier de "Behind the Candelabra". Pra completar o look, a atriz optou por um colar de safira e diamante com uma pedra de 65 quilates no centro do pingente. A peça era da coleção original de Elizabeth Taylor. O segundo vestido, um Givenchy Haute Couture roxo, ela usou na premier de "All Is Lost". O vestido dispensa qualquer acessório e ficou perfeito com o cabelo preso e um par de sandálias também Givenchy. O terceiro vestido, um long branco também Givenchy, caiu perfeitamente com nada além de um anel de esmeralda Bulgari. O quarto e último vestido, um Saint Laurent vermelho, não fica atrás dos três primeiros. Com os cabelos soltos e jóias também Bulgari, a atriz mais uma vez deu um show de elegância sem exageros.


Doutzen Kroes optou por um Calvin Klein branco com recorte nas costas. Só achei que o look teria ficado mais fino se os sapatos fossem mais delicados. Zhang Ziyi foi de Elie Saab bom brilho, mas ao mesmo tempo suave e jovem. Louise Bourgoin foi de Giambattista Valli Haute Couture branco, um modelo clássico e romântico, adorei o look. Eu ainda não sei o que pensar do look de Marion Cotillard. Apesar de ter gostado do modelo e das cores e ter achado que o look completo estava coeso, achei que o vestido parece um pouco amarrotado.


Esse foi o único vestido de Mila Jovovich que eu realmente gostei. Esse Valentino Couture tem tudo o que um vestido pra um tapete vermelho tem que ter: elegância, brilho e caimento perfeito. Rosario Dawson apareceu na premier de "Cleopatra" em um Marchesa dourado. Vi muita gente criticando o look, mas eu pessoalmente gostei, achei que ficou chic. Lily Donaldson escolheu um Emilio Pucci vermelho vivo frente única, lindo. Jennifer Lawrence me decepcionou um pouco. Achei o Christian Dior branco e perto muito simples. Talvez com alguns acessórios o look pudesse ficar digno da ocasião.

Agora vamos aos looks What The Hell da noite...


Alguma escolhidas da categoria não me surpreenderam. Solange Knowles é uma delas. Usando Roberto Cavalli, a morena não me convenceu com esse terninho estampado. Eu tenho dificuldade em achar looks em que ela acertou, mas esse eu realmente não gostei. Tilda Swinton é outra que na minha opinião dificilmente acerta. Ela escolheu um conjunto Haider Ackermann, muito largo pro seu corpo e sem graça, mas não posso negar que é a cara dela. Paz Vega foi de Stephane Rolland branco e essa tendência eu não entendi. Ela não a única a aparecer no tapete vermelho usando um vestido com uma área transparente ligando a parte de cima a parte de baixo da peça, mas não achei o look elegante e muito menos bonito. Florence Welch dessa vez não foi feliz em sua escolha. Apesar de seu gosto excêntrico, a cantora tende a acertar em seus looks, sempre ousados e mas também de bom gosto. Não foi o caso de seu longo rosa estampado de bolinhas pretas, que pra mim mais pareceu uma camisola da mal gosto.

E ai meninas, o que acharam dos looks?

Agora que voltamos com tudo, deixem sugestões nos comentário sobre o que você gostariam de ver aqui no blog :)


0 comentários:

Postar um comentário