# 234 - Lenços de Limpeza Nívea

Oie gente! Hoje vim fazer um review pra vocês aqui no blog de um produto que eu adorei e já adotei no meu cuidado diário da pele, os Lenços Umedecidos de Limpeza Nívea 3 em 1.


Eu tenho um defeito gravíssimo, principalmente quando falamos de cuidados com a pele: preguiça. Eu vou confessar, já nem sei quantas vezes acabei dormindo com maquiagem depois da balada, ou quantas vezes fui direto pro banho sem antes tirar a maquiagem e o rímel virou aquela meleca na cara toda. Mas de uns tempos pra eu me prometi que vou cuidar da minha pele com mais carinho, tirando sempre a maquiagem, limpando o rosto com produtos específicos e passando sempre hidratante.

Esses lenços de limpeza super me ajudaram a manter essa promessa pessoal. Porque além de ser super eficaz, é super fácil de limpar a pele com eles. Sai tudinho: o pó, a base, o lápis de olhos, até o rímel! Esses lenços são 3 em 1 porque além de limpar, eles revitalizam e hidratam a pele do rosto. Eles contém óleo de amêndoas, vitamina B5 e hydra QI.

O pacote contém 25 lenços e eu paguei R$26.90. Se você pensar que dá pra usar um pacote pra quase um mês, acaba que não sai caro.

Além dos lenços, eu também passo sabonete pro rosto pra tirar os resíduos mais resistentes e depois aplico um hidratante próprio pra noite. Afinal de contas, a gente tem que cuidar da pele que tem aos 25 pra garantir uma boa pele aos 50!


0 comentários:

Postar um comentário