# 233 - Unha da Semana

Hello girls! Hoje vim mostrar pra vocês minha unhas pra essa semana. O esmalte da vez é o Paixão da coleção Gio Antonelli da Speciallitá.


Ele é um rosa forte e queimado, gostei bastante da cor. Eu já tinha visto essa coleção da Specialittá mas nenhuma cor tinha me chamado muito a atenção, até que essa semana fui fazer umas comprinhas de cosméticos e adorei essa, ainda não tinha nenhum esmalte com esse tom.

A outra razão pela qual eu ainda não tinha nenhum esmalte dessa coleção é o precinho salgado. Enquanto a gente paga R$2 ou R$3 em um Colorama ou Impala, ou R$4 no Hits, essa belezinha saiu por R$11. Mas tudo bem, pra experimentar resolvi comprar esse. Gostei sim, mas não achei muito diferente dos outros. A consistência é bem cremosa e o pincel é bem gostoso de passar. Ele ficou bem uniforme na unha e a duração parece ser bem legal também (estou com ele a 2 dias e ainda não saiu nenhuma lasquinha).


A cor é a Paixão e marcar você pode encontrar em qualquer perfumaria próxima a você. E vocês, o que acharam da cor?

Comprei mais alguns esmaltes novos e nas próximas semana mostro aqui no blog pra vocês :)


0 comentários:

Postar um comentário