# 245 - Estamos de volta ;)

Olá!
Quanto tempo e quantas saudades!
Depois de alguns meses sem publicação eu e a Jú decidimos voltar a atualizar o AAG (aêêê).
Muitas coisas aconteceram, muitas mudanças e nada melhor do que retomar um projeto muito querido nosso.

#100happydays

Você é feliz? Não? Às vezes? Tá bom, deixo você pensar...
Um projeto muito legal (que eu conheci por meio da Jú) me fez refletir muito nesse final de semana, apesar de não ser a primeira vez que reflito sobre o assunto. Afinal, o que é ser feliz?
  • Ter amigos?
  • Estar com a família?
  • Ter grana?
  • Ter tempo livre?
  • Compras?
  • Profissão?


Enfim, felicidade é um estado muito subjetivo, o que é pra mim talvez não seja para você. (Nada o que eu digo é uma verdade absoluta. Apenas um pouco da minha visão sobre o assunto). Mas muitas vezes nos preocupamos tanto em encontrar essa felicidade, que nos esquecemos de vivê-la nos momentos mais inesperados e singelos. 



Pois bem, esse projeto tem como objetivo nos chamar atenção para esses momentos de felicidade, as vezes através de uma música, um filme, um olhar, um sorriso, uma arte, enfim... Todos os dias temos sempre algum momento que nos arranca um sorriso ou que nosso coraçãozinho bate mais feliz!
Para isso o projeto te desafia a postar durante 100 dias esse momento que te fez feliz. Fantástico né? Com o tempo você vai reparando que você já encontrou a felicidade muito antes de você imaginar!
Conheça mais sobre o projeto e faça parte do desafio através do Site do Desafio.

Posso dizer que esse momento é um momento feliz desse meu dia, pois estou aqui retomando o blog e é com muita felicidade que eu encerro aqui esse primeiro post da retomada!



0 comentários:

Postar um comentário