# 246 - Produtos para o rosto

Olá!

Demorei muito na vida para ser adepta de produtos específicos para cada parte do corpo. De uns tempos para cá comecei a me preocupar e falando de rosto, um dia resolvi usar um sabonete anti-cravos da Clean & Clear. Percebi que não conseguia mais ficar sem essa maravilha! É muito fácil notar a diferença que o uso proporciona.
Esse sabonete sem dúvidas é um dos meus queridinhos e agora não fico sem. 
Valores: Já encontrei na faixa de R$ 5,00 e o mais caro que eu paguei foi na faixa de R$ 8,50.
Ponto fraco: O cheiro não é um dos melhores, mas não é uma coisa que me faz parar de usar.



Essa semana estou testando o Pure Zone da L'oreal. E eu simplesmente ADOREI! Ele não é esfoliante mas deixa a pele muito macia, retira a oleosidade e no terceiro dia de uso já notei a diferença em relação as espinhas e cravos. Mais um novo queridinho ;)
Valores: Nunca havia comprado, encontrei na faixa dos R$ 9,00.
Ponto forte: O cheiro é maravilhoso! 



Outro produto que eu não fico sem, infelizmente porque é muito caro, são os lenços umedecidos da Nivea! Eles são ótimos removedores de maquiagem, principalmente o rímel a prova d'água, tão bem como para remover a oleosidade durante o dia.
Valores: Já encontrei na faixa de R$ 25,00 a R$ 30,00.
Ponto forte: Encontrei uma promoção de 2 packs por R$ 34,00 :)



Agora queria uma ajuda de vocês, sugestões de cremes faciais com fator para dia e cremes hidratantes noturnos. Já testei vários mas não me identifiquei com nenhum :(

Compartilhem suas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário