# 248 - Novos Esmaltes

Hello girls! Como foram de Páscoa? Por aqui foi tranquilo, usei o feriado prolongado pra descansar e sair da dieta, rs. E também dei um pulinho em São Paulo pra fazer umas comprinhas no mercadão e passear na Liberdade. E claro que eu não perco a oportunidade de passar na Ikesaki pra atualizar minha coleção de esmaltes.

Essas foram as belezinhas que eu comprei. Eu não sei se vocês se lembram, mas eu tinha postado aqui no blog o desafio de usar todos os esmaltes que eu tinha e que ainda não tinha usado. Acontece que com as minha lerdeza pra realizar o desafio, muitos dos esmaltes venceram e eu tive que jogar fora. Foi por isso até que comprei alguns na Ikesaki, porque sobraram poucos da coleção original.


Da esquerda para a direita nós temos:

  • Íris, da Ana Hickmann
  • Laura, da Impala Ísis Valverde
  • Castor, da Beautylab
  • Bubblicious, da Maybelline Color Show
  • Tet, da Sadok
  • Blue Sky, da Alfaparf
  • Estalinho, da Colorama Pimentinha
  • Carteira Chique, da Colorama Eu Amo Acessórios
Na semana passada eu também tinha comprado outros 3 da Ana Hickmann, o Escândalo, Tricô e Orvalho. Eu já usei o Orvalho e o Escândalo e esqueci de tirar foto pra posar aqui no blog, mas amei as cores e pretendo usar de novo, então da próxima vez eu posto o review dos dois aqui.


Ao longo das próximas semana, conforme eu for usando a minhas mais novas aquisições, eu vou postando aqui no blog pra vocês verem como as cores ficam nas unhas.

E vocês, que esmaltes usaram nesse feriado?

Beijos e boa semana!


0 comentários:

Postar um comentário