# 249 - Celebridade Fashion


Olá girls! Hoje tenho certeza que todas vocês devem ter visto que a revista People elegeu Lupita Nyong'o como a mulher mais bonita de 2014. E pra homenagear a linda atriz, também a elegemos como a Celebridade Fashion da vez!


Gente, eu juro, eu até tentei achar um look péssimo da Lupita, mas não encontrei... Essa mulher não erra nunca! E ela não é o tipo de pessoa que não erra por não ousar, porque ela se joga sem medo em cores vibrantes, estampas e looks "fora da caixa" e mesmo assim consegue parecer sempre fina, jovem e elegante.


Seja no tapete vermelho do Oscar ou saindo de um restaurante, Lupita está sempre impecável, com combinações coesas e sem exagero, com roupas e acessórios que apenas realçam a sua beleza natural.


Suas makes também são sempre incríveis! Nada de exagero, mas sempre com focos de cores nos lábios ou nos olhos. E ela sabe como usar a maquiagem pra realçar esse tom de pele maravilhoso, que simplesmente combina com tudo.


Agora um pouco sobre a atriz...

Lupita, 31 anos, é mexicana e tem ascendência queniana. Ela estourou em seu primeiro longa metragem, 12 Anos de Escravidão, com o papel de Patsey. Por esse trabalho, Lupita foi a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e do SAG Awards de Melhor Atriz Secundária. E a última fofoca que eu vi na internet ainda dizia que ela estava pegando o Jared Letto. O que mais uma pessoa precisa, não é mesmo? rs


Eu realmente fiquei surpresa com o fato da revista People estar finalmente reconhecendo belezas menos estereotipadas, fiquei feliz de não ver mais uma atriz loira de cabelos lisos e olhos claros encabeçando a lista. E acho que realmente não poderiam ter feito melhor escolha. Lupita não é só linda, é também elegante e talentosa! Prêmio "Pacote Completo" pra ela!




1 comentários: