# 13 - Amigos que moram longe e dão saudade

Olá pessoal, mais uma semaninha começando!


E já digo que hoje estou meio nostálgica, com saudade de gente que não vejo a muito tempo e com uma pré-saudade de gente que tá indo pra longe e que vou ficar sem ver por vários meses (a loka que sofre por antecipação).





Tenho uma amiga que trabalhou comigo que é da Lituânia. Ela tava morando aqui no Brasil, mas teve que voltar pra lá em julho do ano passado pra ficar com a família. To morrendo de saudades dela, mas já fico feliz em saber que em abril ela volta, e acompanhada da filhinha dela que já já nasce =)



Um outro amigo meu que estudou comigo no colegial está morando em João Pessoa, na Paraíba. Já estou animada essa semana porque ele está vindo aqui pra Campinas pra passar um tempo, e ele chega no sábado! Ainda dei a sorte de sair de férias na semana que vem e vou poder matar as minhas saudades!


E por último, tenho mais um amigo que vai pra Austrália daqui 2 semanas. A gente também estudou junto, e apesar da gente não se ver com tanta frequência, quando a gente se encontra são horas pra botar o papo em dia. Eu nem sei quanto tempo ele vai ficar lá (acho que nem ele sabe), mas já to ficando com saudades...


O jeito é apelar pra email, facebook, twitter, skype, pra manter a comunicação (thank god nós temos várias opções né). E vocês, como fazem pra manter o contato com amigos distantes?


Pra finalizar, peguei uma música que me lembra cada um desses amigos pra animar a minha segundona =)








Bjusss =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário