# 14 - Arsenal diário de maquiagem

Como a maioria das mulheres, eu carrego comigo um arsenal diário de maquiagem, que contém itens indispensáveis ao dia-a-dia, sem os quais o meu humor escurece. Vou mostrar pra vocês os itens:


1. O primeiro é sem dúvida um hidratante com filtro solar. Manter a pele hidratada é um MUST e com esse verão absurdo que está fazendo, também não dá pra deixar a proteção de lado. No momento, eu estou usando o Natura Chronos Hydra FPS 15, indicado a partir dos 18 anos. Ele é leve, espalha bem e não deixa o rosto com aspecto oleoso.

2. Eu também não fico sem pó compacto. Só pra uniformizar as imperfeições da pele e tirar o brilho do rosto. Estou usando o pó compacto da Natura Aquarela.

3. Depois temos o blush. Pra não ficar com cara de doente, só pra dar aquela corzinha nas bochechas e ficar com um ar saudável (não sou de exagerar muito). Estou usando o blush Natura Diversas Pó Solto bronze (que já saiu de linha, mas tem um substituto da linha Una).

4. Uso também um rímel preto básico, pra dar aquela levantada nos olhos.

5. Também temos o lápis de olho preto (esse é um vício absurdo, eu não vou na padaria sem lápis de olho, não me sinto "gente" sem ele). Eu gosto de usar o lápis kajal da Natura Diversas porque não sai facilmente durante o dia e já tenho o meu a mais de um ano e ainda não tá nem na metade (também tem um substituto da linha Una).

6. Por último, gosto de usar um gloss rosa claro, só pra dar aquele brilho nos lábios.

Esse é o meu kit básico de maquiagem. E vocês, que maquiagem usam no dia-a-dia e não vivem sem?

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário