# 15 - Peeling Diamantado

Gente, sorry pela falta de posts ontem. Acontece que eu estou trabalhando bastante e a Mah está trabalhando de madrugada por alguns dias, o que nos deixou um pouquinho sem tempo.

Hoje vou falar sobre uma maravilha que descobri sábado. Já faz algum tempo que eu tinha comprado em algum desses sites de compra coletiva um peeling diamantado + máscara de caviar com ouro, por um preço irrisório. Comprei uma pra minha mãe e uma pra mim. Eu já tinha quase me esquecido dessa compra (coisas de compradora compulsiva) e resolvi agendar na Linea Emagrecimento e Estética. Fui lá no sábado de manhã e amei o resultado!



O procedimento dura em torno de 1 hora. Primeiro a esteticista limpou o meu rosto pra poder começar o peeling. O peeling diamantado consiste em uma espécie de "caneta" com uma ponta diamantada (cheia de pontinhos) que esfolia a pele e suga as impurezas. Esse aparelho é passado no rosto todo duas vezes, causando uma descamação superficial da epiderme, promovendo um aumento na produção de fibras colágenas e elastina, melhorando a qualidade da pele. O tratamento é indolor e muito tranqüilo. Depois disso, ela aplicou no meu rosto uma máscara pra tirar a vermelhidão da pele. Essa máscara tinha um cheiro meio esquisito, mas só foram precisos 5 minutos dela.

A segunda parte do processo era a máscara de ouro e caviar. Ela me disse que essa máscara é mais indicada pra suavizar linhas de expressão e rugas, e como eu ainda não tenho muitas dessas (afinal, tenho apenas 23 aninhos), ela perguntou se eu queria mesmo assim que ela passasse essa máscara, ou que ela passasse uma outra, mais indicada pra peles oleosas (minha real queixa). Eu escolhi a segunda opção, então ela passou essa máscara por todo o meu rosto (com um cheirinho até gostoso) e passou a de ouro e caviar apenas em volta dos meus olhos e da boca.

Quando terminou, ela me pediu pra ver no espelho o resultados. Dava pra notar visivelmente a melhora da minha pele. Ela estava mais clara, os poros mais limpos e o aspecto mais homogêneo. Amei o resultado! Ela me disse que eu poderia repetir o tratamento a cada dois meses, só pra manter aquele aspecto saudável da pele.

Ela me pediu pra não tomar sol na próxima semana, usar filtro solar três vezes ao dia e passar maquiagem somente três horas após o peeling. Estou cuidando direitinho da minha pele. Como eu disse pra ela, eu não tenho coragem de fazer plásticas, então melhor cuidar das coisas enquanto ainda até tudo bem pra manter sempre tudo no lugar!

Quanto a clínica, também adorei tudo. O lugar é bem localizado, tudo é limpinho e esterilizado, e o atendimento é super bom, todo mundo super simpático.

Amanhã vou começar outro tratamento. Vou fazer aplicações de carbox e heccus no corpo, também lá na Linea. Depois conto pra vocês como foi.

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário