# 16 - Projeto Formatura - Ultra-Som

Olá, como vocês estão?
Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos que visitam o
nosso blog, estou muito feliz com o retorno que vocês têm nos dado,
muito obrigada!

Gostaria de me desculpar por não ter postado esses dias, estou
treinando um dos meus funcionários que faz a escala da madrugada,
então estou super perdida nos horários e nas datas, sexta-feira eu
volto ao normal, prometo!


Mais uma vez o post de hoje vai ser sobre o “Projeto Formatura”. Fiz
mais um dos procedimentos na clínica de estética. Dessa vez o
escolhido pela esteticista foi o Ultra-Som.



O Ultra-Som é um procedimento que auxilia na perda da gordura
localizada, ou melhor dizendo ele complementa o tratamento. As ondas
emitidas pelo aparelho lesam as células gordurosas, fazendo elas assim
diminuírem. O procedimento que tem uma ação anti-inflamatória, também
é utilizado para auxiliar na recuperação de cirurgias plásticas, na
qual as ondas agem na redução da formação de inchaço e cicatrizes.

Não vi nenhum resultado assim de imediato, mas já tinha sido informada
sobre isso, a sessão é bem relaxante e deu para descansar antes de vir
para o trabalho. Após o procedimento um gel térmico foi aplicado,
segundo a esteticista ele aumenta a temperatura da parte onde foi
aplicado e auxilia na perda da gordura localizada. Muiiitcho bom
também!

Com a academia e a alimentação mais balanceada (não totalmente porque minha vida tá uma loucura), já estou conseguindo perceber alguns resultados :)

Bom é isso por hoje!
Um grande beijo ;*
Marcella

0 comentários:

Postar um comentário