# 47 - Solução de Acetona Zulu

Gente, esse produto me chamou a atenção por uma coisa: o tamanho!


Eu confesso, minhas unhas estão um completo desastre... Junte a falta de tempo (pelo qual as horas extras e a semana de prova são responsáveis) e você terá unhas curtas, quebradiças, cutículas terríveis e mãos desidratadas. 

Olha que vergonhas, essa quantidade de esmalte, e nenhum deles na minha unha a tanto tempo...



Mas dessa semana não passa, farei as minhas unhas sem falta (juro, ta me dando vergonha)!
E eu sou daquelas indecisas, que passa umas 3 cores antes de achar que a grande vencedora... e por isso eu acabo demandando uma quantidade bem grande de acetona.
Eu sei, acetona não é a melhor das opções na hora de remover os esmaltes, mas pra mim ainda é a mais eficaz (e econômica). Uso lencinhos removíveis pra tiras os cantinhos e pra emergências. Apesar de preferir os lencinhos, não tô podendo no momento!

Estava andando no mercado quando vi essa belezinha. São 500 ml de acetona, e eu nbão paguei nem R$5.
Eu sei, parece um vidro de alcóol de limpeza, mas gostei do resultado (usei apenas uma vez num tentativa fahla de dar jeito nas minhas unhas na semana passada).

E você meninas, já usaram esse produto? Tem algum outro pra recomendar?

Bjus =*
Juliana

1 comentários:

  1. Bom Dia!

    A Companhia Nacional de Álcool, empresa com 65 anos de tradição e fabricante da Acetona Zulu, está em busca de novos parceiros para divulgação de nossos produtos. Por favor, nos informe seu telefone e e-mail para contato.
    Agradecemos pelo seu post sobre a Zulu, conheça também a nossa página no facebook
    https://www.facebook.com/AcetonaZulu?fref=ts

    Atenciosamente
    Companhia Nacional de Álcool
    marketing@cna.ind.br

    ResponderExcluir