# 59 - Devin, sua linda!


Capa do single "Bass Down Low"
Devin Star Tales, ou simplesmente Dev, é sobre essa fofa que eu tanto gosto que eu vou falar hoje. Nascida no dia 2 de julho de 1989 na Califórnia, essa linda começou a sua carreira artística aos 18 anos, após concluir o seu segundo grau. Por incrível que pareça “Like A G6”, na qual fez uma participação com o grupo Far East, não foi o seu primeiro sucesso, seu primeiro single, “Fireball” foi lançado oito meses antes, junto com a dupla The Cataracts (Venham para o Brasil, seus lindos), que são figurinhas carimbadas em diversas produções da fofa, já que foram eles que descobriram o talento da lindona.
The Cataracs, seus lindos
Dev, competia como nadora no programa de desenvolvimento Olímpico dos Estados Unidos, ai a explicação para aquele corpão. Em 2008 algumas das suas gravações enviadas para o seu MySpace, foram descobertas pelos The Cataracs, na qual, Dev era fã incondicional. Como os lindões não são bobos, a convidaram para gravar algumas músicas e fazer um tour com eles, Dev e os The Cataracs gravaram juntos os hits “2nite”, “Top Of The World” e o sucesso atual “Bass Down Low”.

Like A G6 - Far East Movement
Atualmente a linda da Dev mora em Los Angeles, onde finaliza o seu primeiro álbum. Em outubro do ano passado, ela assinou contrato com a Universal Republic e sua primeira aparição aconteceu no Lopez Tonight, na qual teve a oportunidade de apresentar-se com o Far East Movement perfomando “Like A G6” que alcançou o primeiro lugar no Billboard Hot 100 na época.


Chega de blá bá blá, deixo vocês babando em algumas fotos dessa linda e com alguns de seus hits.

Esse olhão dela sempre, muito, bem maquiado é de morrer

Muita atitude e personalidade nos seus looks

As tatuagens da Dev, são um episódio a parte! Lindas.



Me indentifico demais com os looks da Dev. Lindos, não?







Beeeeesos ;*
Marcella

1 comentários:

  1. Dev, alem de ser talentosa e linda suas musicas sao boas de se ouvir.
    Pena que ñ pude ir em seu show em Curitiba :(
    Mas tenho sorte de ter um ipod com a maioria de seus sucesso
    Bjos
    Uma grande fã Manuela Castro!
    s2 s2 s2

    ResponderExcluir