# 160 - Look do Dia


Olá girls!

Hoje vim mostrar mais um Look do Dia! Dessa vez o look foi o que eu usei pra ir no show do Lulu Santos na última sexta. O show foi na Red Eventos, em Jaguariúna, e contou com a abertura da Orquestra Sinfônica da Unicamp. Nessa noite eu optei por esse look: blusa e sandália com estampa de cobra e legging preta.


Tanto a blusa quanto a sandália tem uma estampa de cobra nude e preta. A blusa também tem um detalhe na gola em couro preto, super tendência pra esse verão. Na parte de trás da blusa também tem um detalhe, uma espécie de espartilho que faz a blusa ficar mais acinturada. A legging preta também tem alguns detalhes com um leve brilho.


Pra finalizar a produção eu optei por uma pulseira de metal, um anel de caveira e brincos preteados. Na maquiagem escolhi carregar nos olhos com um sombra preta e dourada e um batom rosa clarinho metálico.


Só me arrependi mesmo de ter ido de salto, porque o show atrasou um pouco e não foi muito agradável ficar em pé esperando acho que estou velha. A orquestra abriu o show tocando trilhas sonoras de filmes famosos como Star Wars, Os Incríveis, 2001: Uma Odisseia no Espaço e O Artista. O show do Lulu também foi demais, não faltou nenhuma música e o cara tem muita presença de palco.


E ai, o que acharam do look?


3 comentários: