# 171 - Voltando ao ritmo


Olá leitoras e leitores lindos!

O verão tá chegando e o jeito é voltar pra minha rotina de alimentação saudável e exercícios diretos. O calor dá uma desanimada, mas o jeito é lembrar que a recompensa é maior que o sacrifício!

Esse final de semana não teve jeito, o namorado me arrastou pro taquaral pra gente caminhar. E foi gostoso, a gente deu uma volta por fora do parque e depois paramos pra tomar um suco refrescante.


E a vista tava linda, cheia de árvores floridas lá em volta...



Caminhar é um esporte que eu gosto muito, me deixa mais leve e me dá energia. Durante a semana eu adoro caminhar sozinha aqui perto de casa na companhia de um par de fones de ouvido e músicas que me animam. No final de semana eu troco os fones pela companhia do namorado que pega no meu pé e não deixa eu desistir do exercício :)

E vocês, que esporte preferem fazer?


0 comentários:

Postar um comentário