# 205 - AAG Recomenda

Olá girls! Hoje vim trazer pra vocês alguns sites que eu achei pela internet a fora e recomendo :)

1. Enjoei
É um site de compra a venda de produtos novos e suados. A premissa do site é que você venda as coisas das quais você enjoou. E rola de tudo, roupa, tênis, sapatos, vestidos pra festas, óculos escuros, e muito mais. O site é bem fácil de navegar e tem bastante produtos interessante por preços ótimos. Pra vender também é bem fácil, se muita burocracia. O legal é que o site presa pela qualidade dos produtos, assim você pode ficar mais tranquila na hora da sua compra.



2. Diário de Calorias
O Diário de Calorias do portal Vila Mulher é uma ótima ferramenta na hora da dieta. Nele você encontra campos com as refeições do dia onde você pode colocar os alimentos que consumiu para que o diário calcule a quantidade de calorias ingeridas no dia. Eu uso mais pra consultar a quantidade de calorias de um alimento, mas pra quem quer fazer um controle certinho das calorias que consome essa é também uma ótima ferramenta.



3. Tumblr - 501 caras que você deve pegar antes de morrer
Eu racho de rir com esse tumblr! A página traz uma lista de caras famosos maravilhosos que nós, mortais, deveríamos pegar antes de morrer mas provavelmente não pegaremos. O mais engraçado são as razões pelas quais os caras são extremamente pegáveis, cada foto acompanha o por que e uma curta bio do gato. Entre os "caras" estão Johnny Depp, Henri Castelli, Tom Hardy e David Beckham.



4. Tumblr - #myfriendsaremerried
Esse tumblr também é muito engraçado. Ao estilo do Como Eu Me Sinto Quando, a página traz gifs animados com situações que ocorrem com aqueles que só tem amigos casados. Imperdível!




0 comentários:

Postar um comentário