# 223 - Para Nós Mulheres

E mais um dia das mulheres chega, mais um 8 de março em que nos lembramos de nós mulheres e dos nossos direitos, das mulheres que foram importantes na nossa vida e de tudo aquilo que é importante para nós. Por isso hoje resolvi deixar aqui os meus desejos para todas nós.


Desejo mais paciência pra lidar com o tempo que vive escorrendo pelas nossas mãos, desejo mais amor pra distribuir pra aqueles que estão sempre ao nosso lado e um coração bem aberto pra receber muito amor também. Desejo oportunidades por todos os lados e atenção pra notá-las, desejo felicidade sincera nas pequenas coisas como quando a gente escuta a música preferida no rádio, desejo perseverança pra tornar os sonhos reais e pra alcançar os objetivos.

Desejo pra nós mulheres menos TPM, menos nóias e neuroses, menos celulite. Desejo mais romance, mais beijos, abraços, carinhos e jantares a luz de vela. Desejo amores mais sinceros, mais respeito e mais dignidade. Desejo maridos/namorados que também lavem a louça, sejam bons de cama, mais compreensíveis e companheiros. Desejos amizades longas e duradouras, pra quem você possa ligar pra tomar uma cerveja na sexta a noite, pra contar aquele bafo ou pra chorar as mágoas.

Desejo um mundo inteiro de escolhas e sabedoria para fazê-las. Desejo força pra que os nossos desejos se realizem e desejo a cima de tudo que nós nos demos o valor como mulheres independentes, fortes e desejantes que somo.


1 comentários:

  1. Oi flor td bem? Achei seu blog la no vila Mulher.. Mto lindo, to seguindo :)

    bjks

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir