# 231 - Unha da Semana

Olá meninas! Algumas de vocês devem se lembrar do meu post sobre as minhas resoluções de ano novo pra 2013. Uma delas era fazer as unhas toda semana... Não preciso nem dizer que não consegui manter essa, mas isso não é desculpa pra não fazer mais a unha não é mesmo...

Por isso aqui estão as minhas unhas da semana! Fiz na segunda a noite e tava inspirada!


Essa semana resolvi usar várias cores e escolhi uma paleta rosa com champanhe. Nas unhas do dedão e do anelar eu usei 2 camadas do Highlights da AH Fashion com mais uma camada do Star da coleção Risqué Isabeli Fontana . No indicador e no mindinho eu usei o Coral da Colorama com detalhe de glitters do Disco Ball da Impala. No dedo médio eu seu 2 camadas do Sol da Hits com mais uma camada do Star.


Gente, eu adoro esse Coral da Colorama. O meu já tá até velhinho, preciso de um novo. Minhas unhas estavam um desastre, mas não tem jeito, só pintando toda semana pra elas crescerem bem. Agora toda semana tiro minha segunda-feira a noite pra dar um jeitinho nas unhas.



E ai, gostaram meninas? E você, o que andam aprontando nas unhas? Comentem :)


0 comentários:

Postar um comentário