# 232 - #vemprarua

Eu não podia deixar de postar aqui no blog sobre os acontecimentos da última semana. Eu não costumo falar de política e esse não é um assunto comum aqui no blog. Mas toda essa comoção não é simplesmente sobre política, é a reação de um povo que há anos tem sido enganado e que cansou dos abusos. E a proposta do AAG é trazer assuntos pertinentes a todas as mulheres, e esse não é diferente.


Não são só os R$0,20 de aumento da passagem de ônibus, são anos e mais anos de absurdos pelos quais nós, a população, temos passado e aguentado calados. Os R$0,20 foram a gota d'água, a cereja no topo do sunday de corrupção e roubalheira que se chama Brasil. Eu confesso que já tinha perdido as minhas esperanças, achando que no estado em que estamos dificilmente alguma coisa iria mudar. Mas essa semana todas essas pessoas me mostraram uma luz no fim do túnel. A movimentação nas ruas e nas redes sociais me fez ver que talvez haja um jeito, talvez ainda possamos mudar a história desse país.


Então gente, o importante é lutar junto e participar do jeito que der. Seja nas ruas, de corpo e alma nas manifestações, seja pendurando um lençol branco na sua janela pra demonstrar o seu apoio a causa ou compartilhando as notícias na redes sociais. O que não dá é pra ficar calado.

Pra quem for de Campinas, na quinta-feira dia 20 de junho, vai rolar uma manifestação no Largo do Rosário no centro da cidade as 17:00. Quem puder está aí mais uma ótima oportunidade pra fazer com que ouçam a nossa voz. Aqui está o link do evento no facebook.

#vemprarua #ogiganteacordou #acordabrasil


0 comentários:

Postar um comentário